Início » Produtos » Equipamento para secagem de lodo » Forno rotativo/Secador rotativo

Forno rotativo/Secador rotativo

Processo de secagem do forno rotativo para lodo
Lodos úmidos (20-40% teor de sólidos) foi disperso dentro do forno rotativo, e entrou em contato com (resíduos) de ar quente. AUmidade será evaporada muito rápido, a pequena partícula delodo, será seca e recolhida pelo sistema de recolha, lodos, em grande partícula tem mais tempo de secagem de retenção. Cauda de ar, será descarregadana atmosfera após ser processada.

Local de fabricação
A matéria-prima úmida, é alimentadana secador por parafusoalimentador, e será distribuído pela crescente bordo interior. A matéria-prima dispersa, tem maior superfície, pode entrar em contato total com o ar quente e obter maior eficiência de secagem. A placa crescente é ajustável, de acordo com as diferentes matérias-primas. A velocidade de rotação é ajustável.
O forno de secagem rotativo, tem uma estrutura simples, o qual fornece longa vida útil.

Inovação técnica
1. Aprova diferente dispersor e levantador em diferentes partes do fornode secagem, com base na condição de secagem do lodo.
2. A vedação especial é utilizada para obter um melhor efeito e uma vida útil mais longa.
3. O dispositivo de arrefecimento do rolamento, prolonga a vida útil.
4. O secador rotativo com aquecimentoindireta é uma opçãodisponível.
5. Um dispersor diferente e um método de alimentação, são usados com base nasdiferentes características dolodo.

Método de segurança
1. Por causa da alta temperatura de secagem, não haverá mais poeira na extremidade de descarga e não há risco de explosão do pó. A válvula de liberação de explosão secador equipado na extremidade de descarga.
2. Executamos alguns testes de secagem antes do design, caso os lodos aquecidos, sejam muito pegajosos e aderiremno interior da câmara, o secador rotativo não estará disponível para uso.
3. Há um dispositivo dispersor no interior da câmara, o qual pode quebrar os lodos e fazer com que se mova suavemente.

Deixe uma mensagem