Início » Produtos » Processador de leito fluidizado

Processador de leito fluidizado

    1. Granulador de leito fluidizado

      No granulador de leito fluidizado FL, o pó é levado a um ponto de ebulição dentro do leito fluidizado, aquecido e misturado por um filtro de ar quente. Em seguida, um spray líquido aglutinante do granulador faz com que o pó seco se aglomere em grânulos. O ar quente evapora a umidade do grânulo fazendo com que o produto se torne solido.

    1. Granulador de leito fluidizado QXL

      O granulador de leito fluidizado modelo QXL possui uma estrutura em forma de palheta no fundo do funil, o qual está fixadamente inclinado, para que quando o ar passe através, o fluxo de ar seja um turbilhão. As matérias-primas em seguida, movem-se em um turbilhão por causa do fluxo de ar.

    1. Máquina de revestir de leito fluidizado

      A máquina de revestir de leito fluidizado DPL é um estilo novo de equipamentos de revestimento que combina a tecnologia de leito fluidizado de pulverização e a tecnologia de revestimento. Esta máquina de revestimento de grânulos é utilizado para aplicar o filme lentamente e com liberação controlada do revestimento das cápsulas, comprimidos, grânulos e derivados em pó.

A Jinling oferece quatro tipos de processadores de leito fluidizado para diferentes aplicações. Por exemplo, o granulador de leito fluidizado multifuncional FLP pode produzir grânulos porosos instantâneos. A máquina de revestimento de leito fluidizado DPL pode fazer pílulas, grânulos e produtos em pó revestidos. O processador de leito fluidizado QXL é amplamente utilizado para o leite em pó e a produção de grânulos, comprimidos, pílulas e películas em pó.