Início » Produtos » Secador a vácuo

Secador a vácuo

    1. Secador a vácuo com bandeja

      Os secadores a vácuo com bandeja séries YZG / FZG utiliza de uma bomba a vácuo para sugar o ar e evaporar a umidade. Utilizando de água quente, vapor ou óleo térmico como fonte de calor, a matéria-prima é colocada na bandeja de secagem e seca a vácuo.

    1. Secador rotativo a vácuo

      O secador rotativo a vácuo modelo SZG é um secador cônico duplo. Em um ambiente de vácuo, o secador de grão é preenchido com uma fonte de calor e a matéria-prima secará quando entra em contato com a câmara da secadora. A umidade evaporada é sugada por uma bomba a vácuo.

    1. Secador misturador cônico

      A secagem a vácuo previne a transferência de calor e massa, sendo bom especialmente para materiais de sensibilidade térmica. A estrutura do equipamento de pulverização é simples, fácil de limpar e convenientemente libera o produto final de acordo com as normas BPF.

    1. Secador a vácuo com agitador

      A estrutura do sistema de secagem a vácuo é compacto e prático de limpar, ocupa pouco espaço. O secador a vácuo vertical pode secar ou pulverizar matérias-primas na forma pastosa.

    1. Secador a vácuo com pá

      O secador a vácuo com pá ZHG é um secador para lote horizontal o qual foi fabricado através de uma tecnologia secagem a pá avançada.

    1. Secador a vácuo versátil (para lavagem, filtragem e secagem)

      O secador a vácuo versátil HZLG utiliza de uma câmara de secagem cónico dupla para o processo de lavagem, filtragem e secagem do material e por último o fracionamento do produto final. Um camada de vapor ou água quente pode ser utilizado para aquecimento.

    1. Secador a vácuo com pá (com dois eixos vazados)

      O secador a vácuo com pá ZKJG é um secador parafuso vazado com um revestimento na estrutura do secador e uma pá vazada fortemente soldada aos dois eixos vazados. A fonte de aquecimento pode ser através da água quente, vapor ou óleo térmico, enchendo o poço para esquentar e secar a matéria-prima.

    1. Secador a vácuo com chapa quente

      Quando o material é introduzido no secador a vácuo com chapa quente PGZ, o seu ponto de ebulição cai e um rastelo continuamente virando o material, aumentando a taxa de secagem o qual é feito através de uma bomba a vácuo.

A Jinling fornece uma ampla seleção de secadores a vácuo, como o secador a vácuo com bandeja, secador rotativo a vácuo, secador misturador cônico, secador com agitador, secador a vácuo com pá, secador chapa a vácuo e o secador a vácuo versátil. Estas máquinas de secagem a vácuo possuem um excelente desempenho no processo de secagem, permitindo uma produção de alta eficiência em seu local de trabalho.